quarta-feira, 18 de maio de 2011

cacadoradesonhos:

Aprendi a levantar a cabeça e seguir em frente . E mesmo com lagrimas nos olhos , permanecer com um sorriso no rosto . caçadoradesonhos

Hoje eu quero tirar de mim toda aquela raiva que você me fazia sentir,quero viver intensamente e apenas sorrir.A sensação ja vem tomando conta,o mundo é meu e o que eu faço não é da sua conta.Estou sentindo tudo aquilo que eu sempre quis,hoje tenho amor e uma vida feliz.E por mais que você me deseje todo mal,eu não me importo,eu te retribuo na vida infeliz e normal.Hoje sei o que quero,vou correr atrás para conseguir,eu só tenho que achar uma pessoa que me ame e que me faça feliz.Então não me espere eu não vou voltar,esqueça do que vivemos e me deixe solto para sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário