terça-feira, 24 de maio de 2011

Aceitar a Deus

Acredito que pelo titulo você já tenha uma ideia com quem vou falar não é mesmo?
Siim, com você que desviou do caminho que leva aos céus.
Não, eu nao estou te julgando. Muito pelo contrario, acredito que você tenha mesmo um motivo para não ter ficado firme. Porém não é aceitavel. Afinal você encontraria uma solução para o seu problema nos braços do Pai.E Ele com todo o amor te pegaria no colo, sararia suas feridas e te guiaria para não pecar contra Ele.Ao inves disso, você preferiu o modo mais facil de se satisfazer, ser feliz aparentemente.O caminho que te lavará para a perdição eterna.
Jesus quer ser seu melhor amigo, estar contigo em todos os momentos. E não ser deixado de lado quando você encontra uma roda de amigos.
É isso que normalmente acontece, a pessoa desvia por causa das companhias. Aqueles que dizem que são seus amigos nas horas de festas, mas quando você mais precisa te dão as costas. Dai, quando você estiver na pior, vai dizer: Meu Deus por que me desamparastes?
Deus vai te responder: Eu sempre estive aqui, mas você me deixou de lado.E então você tera chance de pedir perdão, e voltar.

Lembre-se:
Deus é amor”I João 4:8
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”João 3:16
Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos”I João 3:1
Deus esta pronto para te receber. Espero que você tenha tempo para voltar. Se morrer sem salvação, já era =/Se Jesus voltar, não aceite a besta.. fique firme que tu teras mais uma chance..

Jesus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário