quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu achei

ultimosonho:

Tenho medo de me apegar demais as pessoas, pois sei que poderei me tornar dependente delas e, um dia elas podem me deixar. E, se isso acontecer, irei me sentir completamente abandonada, não saberei o que fazer e muito menos para onde ir. (Último Sonho)

E eu achei que você me amava,eu acreditei em sua palavras , e hoje o que restou ? Apenas Nada .
Não foi bem o que eu quis, nada se realizou intensamente como eu imaginei,mas foi tarde,o problema de tudo é que mesmo que doía,eu sempre te amei.Hoje você me deixou assim,eu chorei e nada se resolveu,mas com o passar do tempo eu percebi que o meu destino não era seu.Estou me reconstruindo,resgatando cada pedaço meu jogado fora,e se um dia voltar para mim eu pedirei para ir embora.Cansei de sofrer,não quero mais você.Vou seguir o som da minha canção,vou ensinando os caminhos certos para o meu coração,e se no final nada restar,esqueça de tudo que eu disse e volte a me amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário