terça-feira, 24 de maio de 2011

Viver em União



Em Salmos 133:1 diz: "Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em UNIÃO. Deus se alegra quando andamos em UNIDADE com os nossos irmãos. E tudo o que Satanás, nosso inimigo quer é destruir esta UNIDADE. 

Precisamos andar UNIDOS porque onde há UNIDADE "Ali o Senhor ordena a benção e a vida para sempre"(Salmos 133: 3b). Assim como Deus é um com seu filho Jesus, precisamos ser UM para que o mundo creia. João 17:21 diz: "Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai, o és em mim, e eu em Ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste". 

Nem sempre é fácil ser UM com alguém. Ainda mais quando a pessoa pensa diferente de nós. Que não deixemos que as diferenças nos separem uns dos outros. Que amor de Cristo seja maior em nosso coração. Que caiam as barreiras da divisão, da competição, e que possamos nos unir. Há uma frase que diz: "Sozinho eu posso até chegar em algum lugar, mas junto eu chego mais longe". 

Que venhamos entender que precisamos uns dos outros. Em Eclesiastes 4:9-12 diz: "Melhor é serem dois do que um. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro. Mas ai do que estiver só, pois caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa". 

Que tenhamos este espírito de equipe em casa, na escola, na igreja, no casamento. Enfim, por onde passarmos que possamos gerar UNIDADE. 

Que possamos ter UM SÓ CORAÇÃO, em nome de Jesus!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário