terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu espero...








Espero que os anos me tragam a sabedoria que tanto busco. A melhoria dos meus sentimentos, pensamentos e ações em relação aos outros. A paz de espírito da maturidade em plena comunhão com a eterna juventude cada vez mais viva e com o passar dos anos, ainda mais interessante. Espero que os anos me proporcionem a serenidade necessária para todos os momentos adversos.

 A facilidade para conseguir enxergar com clareza o outro lado de uma situação. O desprendimento necessário para deixar ir o que já não me serve mais. A alegria pura e simples. O verdadeiro amor. O jogo de cintura para lidar com as diferenças. O equilíbrio entre razão e emoção. O bom senso para saber quando chegar e quando partir; quando falar e quando calar.

 A paciência. E se não tiver o tempo para minhas metamorfoses, então que ele me tenha, e que eu jamais perca a ânsia de aprender que a vida constantemente exala novos aromas, não o simples viver onde muitos se prendem. Desejo então mais que passar pela vida... Preciso consumi-la a cada instante. Ser aprendiz enquanto eterna errante e assim um dia poder sorrir suave com a alma e poder dizer – de minha própria experiência – Sim, valeu à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário