terça-feira, 24 de maio de 2011

Não Desista!





Quantos de nós já não pensamos em voltar atrás? Desistir de tudo,não é mesmo? Na primeira dificuldade que aparece a nossa frente o primeiro pensamento é: "Vou desistir". Mas existe um versículo na bíblia que diz que Deus não tem prazer naquele que recua, que volta atrás - "Mas o justo viverá da fé;e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer"(Hb 10:38). O verdadeiro cristão é aquele que avança, não aquele que recua. As vezes, problemas vêm sobre nós, e pensamos logo em largar a igreja ou desistir da obra, e o pior, até mesmo abandonar Jesus. Agindo assim, é a mesma coisa de estarmos colocando a culpa em Deus. 

Essa semana, pensei em largar algo que Deus pôs em minhas mãos, na Sua obra, pra fazer. Algo que queria tanto. Algo que orei a Ele pra me conceder. Me senti um pouco frustrado, pois problemas vieram para me desanimar. Mas Deus começou a ministar em meu coração sobre não recuar. Que eu não podia no primeiro problema desistir. Se Deus confiou em minhas esse trabalho, eu teria que desempenhá-lo, pois Ele estaria comigo me ajudando a vencer a dificuldade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário