quinta-feira, 19 de maio de 2011

Passar horas chorando por pessoas que não valem tanto a pena. Ficar correndo atras de pessoas que só me fazem mal, apenas por EU ter medo de me sentir sozinha (mais sozinha do que eu já sou).. Ter FAMILIA e DEUS ao meu lado é o bastante mais não é suficiente pra me completar.
Quero pessoas verdadeiras ao meu ladoo que consigam dizer a verdade olhando nos meus olhos..Tudo isoo que vcs fizaram foi um punhal atravessando meu peito, foi como fera devorando sem perdão. Báh eu que fiz de TUDO, mais de tudo mesmo por essas pessoas, proteji ajudei, aconselhei, e o que eu GANHEI? NADA...Bom isso já é normal eu perder tudo e não ganhar NADA! Poxa saber que u não signifiquei nada pra vcs, depois de tudo que eu fiz ! Saber que os meus sentimentos por vcs não valeram pra nada.. (NADA que palavra mais dolorosa)
Eu não aguento mais, pra mim CHEGA! não quero e não posso mais sofre assim, e não consegui fala tudo o que tá intalado aqui na garaganta! Parece que tudo tá bom pra voces , menos pra mim... Tantos problemas pra enfentra e vcs me arrumam cada dia um diferente. E eu que fui idiota em acreditar em voces CHEGA OK? pra mim o que pasou , passou! MORREU! porem as marcas fikaram cravadas em meu peito que gerou cicatrizes enormes e que não vao curar jamais. Agora eu vo cuida apenas de MIM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário