terça-feira, 24 de maio de 2011

Entreguei meu coração





A partir do momento em que eu entreguei o meu coração ao Senhor e disse que queria a vontade dele e não a minha. Senti paz. A final de contar a Vontade de Deus é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL.
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Sl 37.4
Deus lhe diz:
Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido PV 4.20
Sabe quando você acha que encontrou a pessoa certa? Tem quase certeza de que ele é o cara. Então, muitas das vezes as coisas não são bem o que parece. Você tem que orar e vigiar. Porque o diabo é astuto, sabe que você está a espera de alguém, e ele pode armar uma pra você, e se vc não estiver preparado não saberá discernir se é de Deus ou não.

Descansa no Senhor, e espera nele; Sl 37.7 a.
Enquanto esperar, busque mais a Deus, adore, ore, esteja sempre próximo(a) do Pai; Faça a vontade dEle, sirva ao Senhor com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário