terça-feira, 24 de maio de 2011

Pode Chorar


A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pelo romper da manhã, sim, mais do que os guardas pela manhã”.

“Pode chorar, chore!” Procure um lugar reservado e derrame toda lagrima que está dentro de você, fale para Deus das tuas dificuldades de achar soluções: “lançando sobre ele toda a vossa ansiedade (preocupações excessivas), porque ele tem cuidado de vós. (I Pe 5:7).


Então, chore mesmo aos pés do maravilhoso conselheiro. Ele nos deixou a esperança: “e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. (Mt. 28:20). Lembre: você nunca vai estar só! “Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá. Sl. 27:10.
Você é um projeto especial de Deus! Então ponha isto na sua cabeça de uma vez por todas: “Esta é a confiança que temos Nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve. (I Jo 5:14). Deus está no controle dos teus problemas, e não vai permitir que teu nome seja contado com os que descem à cova e sem força, porque Ele tem promessa em tua vida, e fiel é que prometeu, e se prometeu, fará”.
Anima-te, levante a cabeça e continue chorando, mas de alegria de ter um Deus maior, como o nosso Deus.

Você pode estar perguntando: Fala assim porque não estás na minha pele, qual a solução para as lagrimas?
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário