quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não vá embora


E mesmo ele te machucando e te fazendo sofrer você ainda o ama não é ? (smileworld.)

Mesmo quando eu digo pra você ir embora o meu coração não consegue aceitar a incrivel maneira de parar de te amar.A lista do meu telefone está tão vazia sem as suas lindas ligações me desejando um ótimo dia,tudo parece tão frio e úmido.É como se eu não soubesse mais respirar e que você de alguma maneira tentava me ensinar.Eu tenho medo do que possa acontecer , talvez você encontre alguém e me deixe sem ao menos se despedir.Quando lembro de todas as vezes inacabaveis que você dizia que iria lutar até o infinito pelo amor que um dia eu neguei e que hoje eu não suporto mais carregar sozinha.É triste saber que tudo o que planejamos um dia não se tornou real e que todas as nossas conversas sobre o amor não conquistaram o ideal.Mas talvez você ainda desista dessa estúpida decisão e tente ver por um outro lado,o lado do coração.Não me julgue sem ao menos saber o porquê eu fiz tudo isso,apenas sinto que o meu erro foi ter me apaixonado por algo que nunca será meu.Eu sei que a vida jamais será a mesma depois que você me deixar,tentarei seguir em frente mais sem prometer que irei me recuperar.Desculpa,mas como eu te amei ninguém nunca vai te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário