quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cansei de ser boba




Simplismente cansei de ser boba ! chega um momento em que você para pra analisar o que esta acontecendo ao seu redor, e percebe que muita coisa esta fora do lugar. Percebe que as pessoas ja não são mais como eram antes, que o respeito ja não existe e que o sentimento ja não é mais o mesmo ! Hoje percebo que o tal 'amor verdadeiro' nunca existiu. Desacreeditei em tudo; naquelas frases feitas&decoradas que ja não me enganam mais ! Cansei de sofrer por quem não vale a pena, cansei de perder meu tempo pensando em um amor quase impossível. Apostos se atraem sim, mas não significa que não haverá pedras no caminho, e muitas vezes essas pedras se tornam montanhas aonde você não consegue mais enchergar o outro lado ! ;~ a viida não é fácil, e foi com ela que aprendi, que o príncipe encantado NÃO existe, e o que você pode encontar por ai é o lobo mau ! Sei que esse desabafo pode não significar nada pra alguns, mas quando for me trovar, lembre-se a garotinha cresceu&aprendeu ! não sei realmente quem eu sou!!! poderia falar que sou legal, alegre, extrovertida... pois não sei o que outras pessoas pensam de mim. mas não importa, não ligo pro que falam de mim, pois falem de bem ou de mall, o que importa é que lembrem de mim! E o resto q se FODA!!! pq tudo o que realmente quero é ser feliz com as pessoas que amam e adoro. E poder aproveitar cada segundo, cada minuto de minha vida. "Acreditamos no amor...e as vezes acabamos sofrendo desiluzões ... mas, quando o amor é verdadeiro, vale a pena perdoar e recomeçar"

3 comentários: