terça-feira, 24 de maio de 2011

As pegadas do Mestre



Não sabemos bem o que seria este espinho na carne que o Apóstolo Paulo falou. Talvez uma doença, ou uma deficiência física. Mas o que sabemos é que era algo que incomodava muito, e por três vezes ele pediu a Deus que tirasse, mas Deus disse que não. 

2 coríntios 12:8-9 : "Acerca do qual três vezes orei ao Senhor, para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 

E diz mais, aquele espinho na carne foi-lhe dado para que ele não se exaltasse. 

Seja qual for o espinho na carne que você tenha, e se estiver doendo muito, clame ao Senhor para que tire. Se Ele disser que não, tenha certeza que a Sua graça lhe dará forças para suportar. 

Interessante que mesmo com o espinho na carne, o Apostolo Paulo continuou o seu ministério. Ele não desistiu de Jesus. Que seja assim comigo e com você. Que continuemos seguindo o mestre, independente de qualquer coisa. Pois ele nos dará forças suficientes para seguí-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário