quinta-feira, 19 de maio de 2011

Infinito

 
 
... que seja infinito minha força de lutar por aquilo que quero, infinito seja... o meu amor por Deus e minha Família, infinito seja... tudo aquilo que me faz bem, infinito seja... a minha vontade de crescer & evoluir, infinito seja... o desejo de fazer as pessoas que amo feliz, infinito seja... o sorriso que trago comigo, o calor de um abraço a palavra sincera de um amigo, infinito seja... na minha memória cada momento bom que passei ao lado de quem amo, infinito seja... o meu desejo de lutar, amar & sonhar !
 
    Quero que se exploda quem coloca a mascara em seu rosto para ser fantasia de alguem , Pesoooas que finge ser seu parça e te da as costas, mais quando precisa de ajuda , vem e ainda fala que ama . eu sei quem trama e quem ta comigo .amigos são poucos mais são os verdadeiros !, A amizade boa não é aquela que existe por interesse, e sim aquela que conquistamos com o tempo !, eu amo vocês q corre comigo . sempre firme e forte , Bate e Rebate, SEMPRE juntos no combate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário