segunda-feira, 23 de maio de 2011

A palavra de Deus é verdade

  


... Deus é a verdade ...





... Senhor, Deus da verdade.

Que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e que guarda a verdade para sempre;





Porventura não te escrevi excelentes coisas acerca de todo o conselho e conhecimento;(Para te fazer saber a certeza das palavras da verdade, para que possas responder palavras de verdade aos que te enviarem?





De sorte que, aquele que se bendisser na terra será bendito no Deus da verdade...





Mas o Senhor Deus é a verdade; ...





E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigénito do Pai, cheio de graça e de verdade.

... aquele que me enviou é verdadeiro ...

... aquele que me enviou é verdadeiro; e o que dele tenho ouvido, isso falo ao mundo.

Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

E a vida eterna é esta; que te conheçam, a ti só, único Deus verdadeiro,e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.





... sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; ...  





Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes, pela palavra da verdade do evangelho.





Segundo a sua vontade, ele nos gerou, pela palavra da verdade, ...





E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro ...

... Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário