quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem Ele



Sabe aquela sensação de que tudo que você fez até hoje não teria sentido se você não tivesse encontrado ele?Pois essa mesma sensação que te dá toda a certeza de que você está apaixonado.E as vezes nos vemos em uma plena tristeza achando que ninguém irá nos encontrar e que a cada dia que passa ficamos mais velhos e sem graça ?
Foi essa mesma sensação que me mostrou que tudo pode ser diferente,que eu posso ser quem eu quizer.E não importa o que acham e nem o que comentem eu sou a verdadeira obcessão da vida.
Posso estar cortado em milhares de pedaços,mas a minha vida na verdade nunca foi fácil.
E por mais que me impeçam de acreditar no impossivel,eu sigo a jornada vencendo e correndo atrás da felicidade.
E onde você jamais procurou e onde jamais pensou que existiria sentimento,bem lá no fundo do eu que nunca existiu.
Um obstáculo,uma chance e uma vida , esses são os únicos elementos necessários para se ter a relação uma idéia normal e uma diferente.Eu aprecio o diferente , o jeito de cada um, a idéia anormal dos povos.Porquê ser igual é ser diferente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário