quinta-feira, 19 de maio de 2011

Maior Amor


eu queria que você soubesse que você foi o maior amor que eu já tive na minha vida ,você me fez tão feliz,me fez sonhar muito,você é especial ,você sempre estará dentro do meu coração,mesmo que eu já tenho esquecido você....eu sei que você um dia vai saber que eu te amei muito muito,te amei tanto que pensei em roubar teu coração pra mim,pensei em roubar você só pra mim,mais isso era impossível,então resolvi ficar só com algumas lembranças de momentos que passei com você que com certeza irão ficar na minha mente pra sempre,você ocupou um pedaço desse meu fraco coração que sofre porque não conseguiu que você ficasse comigo,mais a vida continua,bola pra frente,só quero que você saiba que você é especial pra mim

e quero que você saiba que eu nunca amei ninguém como amei você!

Um comentário: