quinta-feira, 19 de maio de 2011

Corajem



eu hoje tomei coragem pra escrever essas frases pra você,porque eu sei que você nunca ai ler mesmo.....

aqueles dias que te amei foram os melhores dias da minha vida,eu nunca tinha sentido tanto amor por ninguem como eu senti por você ,eu queria que você soubesse que eu te amei muito alem duque você possa imaginar.

pena que não deu certo ,a falta de coragem que eu sentia me impedido que eu falasse com você,a falta de coragem me fez nunca dizer oi pra você

quero que você saiba que você foi,é e sempre será especial pra mim

você me fez aprender que o amor não espera muito pra acontecer

agora eu vou tentar viver sem pensar em você,mesmo que seja impossível de isso acontecer de verdade.....

eu queria que você um dia soubesse que eu nunca encontrarei alguém como você

você me fez chorar a noite toda,você me fez conseguir seguir em frente mesmo sem você eu queria que você soubesse que você é especial

e sempre estará dentro do meu coração

o seu sorriso sempre estará comigo pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário