quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ser Forte



 fazem você pensar e pensar na vida, e tentar arranjar um motivo pra mudar

 tudo, Mas a única coisa que sabe fazer no momento é chorar, e muitas vezes

 choramos escondidos e bem baixinho pra ninguém perceber o quanto estamos

 fracos e moídos por dentro, e é difícil de acreditar que tudo aquilo mude. Mas

 é preciso manter os pés no chão e acreditar que tudo mude, afinal, ninguém

 vai mudar nada por mim e eu preciso fazer isso, mas ficaria muito mais fácil

 se eu tivesse alguém do meu lado pra segurar minha mão e dizer que tudo

 vai mudar pra melhor. E como não tenho vou continuar trilhando sozinho,

 errando ou acertando, tanto faz, o importante é parar de chorar e seguir,

 porquê só os fortes caminham sozinhos e os fortes não choram ...




É muito difícil se manter forte, quando você tem mil motivos pra desabar, que

Nenhum comentário:

Postar um comentário