quinta-feira, 19 de maio de 2011

Perdoe-me



Perdoe-me..





Perdoe-me se quando Você precisou da lua,Só pude te trazer as estrelas, Pois não alcancei além delas.Perdoe-me se quando você teve Vontade de chorar,Fiz com que você sorrisse, Eu pensei que estava fazendo o certo,Mas fazê-lo guardar as lágrimas Não foi uma boa opção para te ajudar.Perdoe-me por ter chegado Adiantada demais na sua vida, Mas foi porque pra estar ao seu lado Eu prefiro sair sem relógio.
Perdoe-me se não fui Tudo aquilo que você esperou, Mas quase tudo na vida Não é do jeito que pensamos.
Perdoe-me por ter te mostrado Uma outra visão da vida,
Mas ao menos você pode descobrir Que preto e branco Apenas são algumas das muitas cores Que podem existir ao nosso redor.
Perdoe-me por ter optado Em conquistar o seu amor,Perdoe-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário