quinta-feira, 19 de maio de 2011

Onde foi que eu errei?



Doi acreditar que não mereço ser feliz ...
Pra que fikar me iludindo tanto assim por alguem que não me faz bem...
As vezes paro e penso: Porque eu não posso viver um amor como numa novela ou filme que sempre acaba bem! Porque que Você não pode ser assim como aqueles galãs de novela que sempre vivem uma história de amor com a moçinha. (e no final sempre fikam com a moçinha).
Porque a gente não pode viver como num filme romântico onde as promessas são cumpridas, onde os desejos são realizados, onde os casais que fazem os papeis principais sempre se amam e no final são felizes por mais que tenham muitas pessoas querendo atrapalhar a felicidade deles.
Porque você não é assim? Será que os filmes Românticos não são reais? Será que romances são apenas ficção? Minha vida podia ser assim um romance que termina bem...mas na verdade tô vivendo um filme de terror.. Onde eu sou vitima das torturas da vida.. Ah porque eu sô tão burra em acreditar nessas coisas... mais pense bem que isso podia ser real.."DEUS só tenho você, mais assim é impossivel me controlar.. quanto eu tento arruma minha vida de um lado ella piora de outro. Sou tão forte mais desse jeito não dá pra continuar." Uma vida assim não é vida... Muda a minha por favor....Me faz aprender o que é felicidade! Pois isso que eu to vivendo não é...
Tristezas, magoas, perdas.. e etc fazem parte dá vida.. mais frequentemente é EXAGERO.. Se o erro é meu me diz onde eu errei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário