quinta-feira, 19 de maio de 2011

Chega





Chegaaaaaaaaaaaaaaa..Doeu demais !
Chegou a gota d'agua, você conseguiu destruir com o fio de esperança que ainda restava em mim. Aquela minha duvida, se era realmente o fim, hoje não é mais duvida, aquele triste fim é hoje...para aquele lixo de sentimento que existe nesse trouxa e idiota coração. Vaaaai, segue tua vida, eu vou seguir a minha sem me importar com o que tu pensas de mim, só cuidando da minha imagem da minha pessoa, sem me importar contigo. AMOR? Não você não sente e nunca sentiu por mim, e é isso que tá me matando agora, saber que ameei alguem que no fundo me odiava...Lembra? você deixou bem claro tudo isso, foram palavras da sua boca. E saber que você sempre me achou a pior pessoa do mundo. Eu ameiii, confiei.. IDIOTA? siiim, muito IDIOTA, mais é essa dor, é esse sofrimento que matou com esse AMOR que eu sinto.
 
Isso dói muitooo, saber que enquanto eu me desepero, choro, Postando minhas NADA boas Palavras no momento, sem ninguem pra me dar um colo, pra me dizer palavras bonitas, pra me confortar, pra me dizer que eu vou superar, VOCÊ está FELIZ rindo de tudo, e querendo me machucar ainda mais. Teus objetivos, você conseguiu, me fez me sentir a pior pessoa do mundo me jogando na cara coisas que pra você eram as suas verdades, as verdades que você acreditava enquanto na verdade não passavam de Mentiras ridiculas...Você abriu meus olhos e me fez ver o quão idiota eu fuii.. mais agora chega, eu fui muito burra mesmo, divia ter te largado quando os meus padroes mudaram.. mais não, fui tonga, fiquei achando que VOCÊ, quem sabe, poderia viver ,hoje, da maneira que eu vivo. Mais não, você não consegue, quem sabe nunca consiga, eu num quero mais viver de desconfianças, da sua inpaciência, do seu desamor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário