quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tenho Medo




Eu tenho medo do escuro.
Traga-me luz, por favor.
Conheço porto seguro
só pela audácia do amor.

Eu tenho fome de vida.
Anseio algo maior
do que essa história doída.
Eu quero vida, e melhor!

Eu tenho sede de vento.
Tenho saudades do mar.
Que o meu corpo sedento
a brisa venha beijar.

Eu tenho medo de altura,
mas sempre insisto em tentar.
Como saber a doçura
da fruta sem a provar?


Eu tenho medo que um dia,
sem que eu possa explicar,
não haja mais o que havia
quando eu ao lar retornar.

Que os meus amigos se esqueçam;
Que eu me esqueça, também;
Que as memórias pereçam,
Se eu delas não cuidar bem..

Que as lojas mudem de nome,
e os armazéns, de lugar,
e os números de telefone,
eu já não possa lembrar.

E as coisas sigam seu rumo,
sem desviar do que impera:
que tudo aquilo que eu amo
já nao é mais como era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário