quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ovelha Ferida



Como Uma Ovelha Ferida Entre Outras Cem Voce me viu
Quando Pensei fui esquecido e me perdi entre as paixoes
Sem dar ouvidos a sua voz, pisei fundo sem pensar
Prá não lembrar mais de voce eu esqueci ate de mim
Mas ja é hora de voltar
Estou cansado de fugir
E recusar o Amor é lutar
Contra mim mesmo sem razão
Ja ta na hora de volta. eu não consigo mais fingir
So a seu lado sou feliz
Vou correndo te encontrar
Ao seu lado risquei as montanhas, sem temer abismos da ilusão
Não quero mais sofrer em vão no seu amor a vida é total.


Quando há uma ovelha muito rebelde e fujona no rebanho, o pastor costuma quebrar as pernas dela com o seu cajado. Durante o processo de cura, o pastor carrega a ovelha em seu colo, o tempo todo e lhe dedica uma atenção especial: trazendo alimento, água e remédios. Enquanto a ovelha vai se recuperando, aprende a confiar em seu pastor e, depois de curada, dificilmente voltará a fugir novamente.

"Eu apascentarei as minhas ovelhas e eu as farei repousar, diz o Senhor Jeová. A perdida buscarei , e a desgarada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; Ez 34:15,16

Nenhum comentário:

Postar um comentário