quinta-feira, 19 de maio de 2011

Me da mais uma chance?


espero que você se lembre de mim mesmo depois daqueles dias de tristeza

só quero que você seja feliz com quem você escolher pode ser comigo ou pode ser com outro,mais que seja oque você escolher

eu queria mais uma vez te amar muito ,eu queria mais uma vez sentir os teus lábios tocando no meu,eu queria voar para o infinito com você eu queria ir com você pelos caminhos do coração ,eu queria que você soubesse que você sempre estará dentro do meu coração eu também queria um dia dizer olhando nos teus olhos que te amo ,mais você não entender que eu te amo

quando eu olho as nuvens no céu eu tento transforma uma nuvem em seu rosto,quando vejo a chuva caindo eu penso que é sua voz,quando vejo o vento soprando no meu rosto eu penso que é você beijando meu rosto.

Bom não custa nada sonha que você sempre foi minha,que você sempre me amou e nos éramos felizes assim,quando eu vejo que é tudo um sonho eu fico com a cabeça baixa esperando u dia te esquecer mais parece ser impossível,você não quer sai da minha mente você não quer mais sair do meu coração

eu tentei de todas as formas te esquecer mais você você dentro de mim dizia não

então porque você não me daruma chance de recomeçar mais uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário