quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mãe






Obrigado
Por todos os ensinamentos
Por compartilhar comigo tantos sentimentos
Fazer sempre uso da sinceridade
E, ainda assim, me proteger de uma ou outra verdade
Por todo incentivo e suporte
Por compreender minhas fraquezas
Enquanto me mostra o quanto sou forte
Por chamar minha atenção
Pelo excesso de preocupação
Noites mal dormidas
Refeições mal comidas
Por curar minhas feridas
Pelos colos e consolos
Por entender minhas partidas
E aceitar os meus retornos
Ouvir todos os meus choros
E me arrancar tantos sorrisos
Por estar sempre comigo
E ser meu ombro amigo
Estimular minhas descobertas
E usar as palavras certas
Ouvir todos os meus segredos
E contar os seus sem medo
Por me emprestar seus pedacinhos
E juntar os meus todinhos
Por se preocupar com minha formação
Sem esquecer meu coração
Por ouvir tanta reclamação
Tantas palavras ruins
E, ainda assim
Esperar sempre o melhor de mim
Acreditar naquilo que sou
E ainda mais no que poderei ser
Por me mostrar tudo o que se formou
Nos momentos em que não consigo ver
Por passar por cima de tanta coisa
Só para me ver feliz
Por ser tudo aquilo que eu sempre quis
Perdoar todos os meus erros
E me mostrar que ainda há tempo
Que tudo na vida se conquista
Desde que a gente nunca desista
Por tudo o que você representa
E pelo tanto que construiu
Por ser assim tão forte
E oferecer tanto suporte
Ser pedra em forma de flor
Pelas broncas repletas de amor
Pelos telefonemas na madrugada
Por engolir tanta desculpa esfarrapada
E apontar sempre que estou errada
Por todo o incentivo
E por estar sempre comigo
Pelo carinho de todo dia
E o sorriso que contagia
Por estimular minhas fantasias
Enquanto prende meus pés ao chão
Por me ensinar que o real também é bom
Mas que nenhum sonho é em vão
Sem você eu não daria o primeiro passo
Sequer pisaria no mundo
Sem você, mãe
Eu nunca conheceria amor tão profundo
E jamais seria feliz assim
Por nove meses vivi dentro de você
Hoje, é você quem vive dentro de mim.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário