quinta-feira, 19 de maio de 2011

Feliz pra Sempre

                     

Admiro quem consegue mudar, mas isso não é para mim... O tempo passa, as pessoas entram e saem da minha vida, mas eu continuo sendo a mesma pessoa. Cansei de ficar procurando motivos para entender o rumo por onde a vida tem me levado, estou na fase do tanto faz, poucas coisas me surpreendem, poucas coisas me tiram do sério; já não ligo mais para nada. Pensem o que quiserem de mim, falem o que bem entenderem a meu respeito, eu não ligo, pois sei dos meus valores, e você não é ninguém para me por pra baixo.

 E o que os outros pensam a meu respeito é problema deles (:  Sou aquela garotinha que amo ouvir músicas que falam de amor, ver filmes românticos, novelas mexicanas e até as brasileiras, rs'. Sou o tipo de garota que onde chego de um jeito ou outro sempre chamo atenção de alguém. Não consigo guardar magóas, sentir raiva ou odiar alguém plenamente. Não sou de fazer mal, só retribuo a forma que as pessoas me tratam.

Antes eu era de chorar por tudo e por todos, agora são poucos que merecem minhas lagrimas. Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu *--* Não sou de desistir tão fácil dos meus objetivos, por mais difícil que seja meu caminho eu ergo minha cabeça e vou em frente.

Já sofri muito por amor, e hoje posso dizer que encontrei alguém que me faça feliz, um  alguém com quem me identifico, um alguém que esperei anos para tê-lo comigo, e hoje vejo que tudo que eu fiz valeu a pena, e faria tudo de novo. Com o tempo percebi grandes mudanças em mim, creio que minhas decepções, tristezas e dores me fizeram a pessoa que sou hoje, uma pessoa mais madura; Aos olhos de algumas pessoas, sou aquela garotinha mimada e chata, é essa a imagem que elas têm ao me ver, mas quem me conhece sabe como sou, e isso sim é o que importa para mim.

Cansei de querer agradar a todos, cansei de esperar por aquilo que nunca virá.Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra.

Posso ter mudado meu jeito de ser, falar, agir e pensar, mas ainda continuo 
acreditando em príncipes encantados e "felizes para sempre".



Um comentário: