quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu vou superar




 Algumas pessoas vivem seus sonhos
 algumas pessoas fecham seus olhos

 algumas pessoas vêem seu destino passar por elas
 não existem garantias
 não existem alibes
 é assim que nosso amor deve ser,não pergunte porque
 leva algum tempo,Deus sabe quanto
 eu sei que posso te esquecer
 assim que meu coração parar de chorar
 antecipando
 assim que o eterno chegar ao fim
 terei superado você
 lembrando de tempos passados
 promessas feitas uma vez entre nós
 quais são as razões que nada permanece o mesmo
 ouve noites em que eu te abraçava bem forte
 algum dia eu tentarei superar você
 assim que meu coração para de chorar
 antecipando
 sim que o eterno chegar ao fim,terei superado você
 algum dia terei superado você
 assim que meu coração parar de chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário