quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu sei que não vai ser fácil


Eu sei que não vai ser facil te esquecer porque você foi o único amor da minha vida ,foi com você que aprendi a amar,aprendi a viver feliz foi com você que eu vi uma estrela cadente,foi você que me mostrou que nem sempre ganhamos,foi você que disse que me amava,foi você que aqueceu de noite,foi você que aqueceu de noite ,foi você que me fez o homem mais feliz do mundo,você me mostrou que o amor pode renasce das cinzas,você é especial,mesmo estando muito longe de mim,eu consigo senti você sempre perto de mim,porque você foi embora mais sua alma ainda viver comigo,você disse que quando eu me sentisse sozinho eu apenas olhasse pra o céu e lembrasse daqueles momentos de alegria que passou comigo,mais será que eu vou conseguir viver sem você pra me aquecer,a noite agora ficou mais fria, e só me resta uma coberta pra eu me cobrir,mais eu vou tentar me aquecer com uma lembrança sua que tenho aqui e que vai ficar sempre dentro de mim,dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário