quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu não posso

 



Eu não posso mais lutar contra esse sentimento
     mais ainda tenho medo de deixa-lo fluir

     oque começou como amizade cresceu intensamente
     eu só queria ter forças para deixa transparecer
     digo a mim mesmo que não posso segurar pra sempre
     eu digo que não a razão pra meu medo
     porque me sinto tão seguro quando estamos juntos
     você faz sentido a minha vida
     você torna tudo tão claro
     mesmo quando estou sem destino
     eu não te perco de vista
     você é como uma chama na janela,que me guia nas noites escuras e frias
     e eu estou me aproximando mais duque eu imaginava
     eu não posso mais lutar contra esse sentimento
     eu até esqueci o motivo da minha luta
     é hora de atracar o navio na praia
     e jogar fora os remos para sempre
     porque não posso mais lutar contra esse sentimento
     ate esqueci o motivo da minha luta
     mesmo que eu tenha que rastejar
     pra atravessar a sua porta
     amor eu não posso mais lutar contra esse sentimento
     minha vida transformou-se num vendaval assim que te vi
     eu tenho perseguido os meus próprios pensamentos
     e parece que eu estou sempre te seguindo garota
     porque você me leva a lugares que sozinho eu já mais conseguiria
     mesmo quando eu estou sem destino eu não te perco de vista

     você é como uma chama na janela,que me guia numa noite fria de inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário