quarta-feira, 18 de maio de 2011

As coisas verdadeiras


As Coisas Verdadeiras...
Gasparetto

"As coisas verdadeiras são as coisas da ALMA. Sempre nos questionamos sobre o certo e o errado...quanta confusão mental!!
A pessoa tem uma vida em harmonia quando está em sintonia com a sua alma. Mas muitos não conseguem manter-se em harmonia, vão se misturando com os pensamentos humanos, perdendo a confiança, entrando em neuroses. Acabam ficando escravos das convenções da terra, escravo dos pensamentos dos outros, e finalmente carregando um mundo maior do que têm forças e acabam adoecendo, acabam no sofrimento.

Mas aqueles que ficam no espírito, na alma, não estão nem aí para essas coisas do homem. Estes não se deixam levar , ouvem , mas não escutam, não se intimidam com as chantagens das pessoas , nem do amor, porque por amor não se cobra nada: “ Quer ir embora? Vai!
Não tem apego, é espírito livre. Só fica junto quando está bom. Quando não dá prazer, vai embora; quando as coisas mudam, não sofre, aceita e parte pra outra. Não dá satisfação a ninguém, não se prende e não prende. Não sente gratidão por favores recebidos porque sabe que quem paga pelos favores entre os homens é Deus."

Um comentário:

  1. Amigaaaaa...
    Adorei o seu blog... Muito legal...
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir