quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amor


Tudo começou assim: eu amei intensamente alguém,pensava ser correspondida e tive uma decepção.A partir desse dia passei a não acreditar mais no amor...como m reflexo daquilo que fizeram comigo,também magoei alguém que não merecia,alguém que me ajudou quando eu mais precisei.Enfim,minha tristeza com esse sentimento chamado amor estava completa.
Ano entrava,ano saia e nada...absolutamente nada.Fui ficando cada vez mais "fria",cada vez mais fechada pra qualquer relacionamento.E como era bom curtir umas festas,sem compromisso algum,sem ter aquela sensação no peito.
Eu modifiquei totalmente minha visão de estar apaixonada,pra ser sincera,quando sentia que isso poderia acontecer fazia questão de me afastar de quem estivesse comigo.E foi assim que eu fiquei por muito tempo.Estava tudo certinho,cada ponto em seu lugar,cada peça quebrada pelo amor anterior estava agora,encaixada.Não existia mais espaço para qualquer sentimento.
Então...você apareceu,do nada,por nada...e agora é tudo.Eu já havia me esquecido como era sentir isso...havia me esquecido como era a sensação de sentir falta de alguém,querer abraçar,beijar,estar junto.Se é amor?Sinceramente eu não sei mais responder.Tudo que eu sei é que você chegou e desmontou absolutamente tudo que eu tinha arrumado com tanto esforço aqui no meu coração.
E se por acaso eu não parar mais de pensar em você,apenas deixe estar porque eu posso estar abrindo meu coração,outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário